VBSO Advogados assessorou os sócios vendedores da Acura Technologies Ltda. na venda da empresa

 

O VBSO Advogados assessorou os sócios vendedores da Acura Technologies Ltda. na venda da totalidade das quotas da empresa  para uma empresa do grupo HID Global.

 

Acura é uma fabricante e revendedora brasileira de hardware Radio-Frequency Identification - RFID. Fundada no final da década de 1990, a ACURA rapidamente se tornou uma das principais fabricantes e revendedoras de produtos de hardware RFID no Brasil, visando principalmente aplicações empresariais, industriais, logísticas, de transporte e varejo para clientes de grande porte como Ambev, Cargill, Nike, Sem Parar, Mercedes Benz, Honda Motors, HP e Vale.

 

A sócia do VBSO Advogados Amanda Visentini, juntamente com Patricia Catache Mancini auxiliaram a Acura desde o início desta operação, desde a negociação dos documentos até sua elaboração e celebração.

 

Hogan Lovells International LLP assessorou a HID Global na transação, como assessores legais internacionais.

 

Sobre o VBSO Advogados: o escritório Vaz, Buranello, Shangaki e Oioli -VBSO advogados, criado em novembro de 2019, presta assessoria jurídica aplicada a negócios e engloba as seguintes áreas: Bancário e Mercado de Capitais; Societário, Tributário, M&A, Regulatório, Agronegócio e, com demandas relacionadas à inovação e tecnologia, tanto nas práticas consultivas quanto contenciosas.